quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

CONVITE A 2012

2012..Tão esperado por tantos, por receosos, temerosos, pelos que são movidos a mudança, pelos curiosos, pelos céticos, ...O que esperar? Ou não esperar? O que vc espera de você em 2012? Mais ativo (a), mais moderno (a), mais fiel, mais estrovertido (a), o que você quer mudar em você?
Não importa o que, só importa o quando e sabe quando é o quando? AGORA...
ISSO MESMO...

Recomendo:
http://www.personare.com.br/revista/voce-e-o-futuro/materia/2010/nos-devemos-temer-2012


http://entretenimento.br.msn.com/astrologia/por-que-tanto-interesse-pelo-fim-do-mundo

Mande sua opinião para nós:
movimento.metamorfose@gmail.com

domingo, 11 de dezembro de 2011

A história das Coisas

Compartilho com vcs esse link da história das coisas que faz é tempo que tá bolando na net..mas quer saber? Não é só para divulgar, para assistir e pronto não..é pra fazer valer. E ai vai ou não vai fazer a diferença? Ou vai deixar isso pra manhã tb???

http://www.youtube.com/watch?v=xaglF9jhZLs

O QUE VC ANDA FAZENDO???

Acessem...
http://br.noticias.yahoo.com/c%c3%bapula-durban-impede-vexame-mas-salva-planeta-095016844.html

...as vezes me pergunto porque adiar uma decisão, porque protelar ficou mais fácil que decidir, será que estamos realmente fazendo nosso papel na terra? Será que estamos deixando tudo nas mãos dos poderosos, de quem não sabe nada, de quem diz que faz algo por nós, de quem diz que irá governar pelo bem do povo, para o povo? Poxa, sei que um dia seremos cobrados por nossa protelação, por deixar nossas vidas nas mãos sabe de quem???

Saibam que todos nos temos o direito sobre nossas vidas, não é porque estamos na atualidade, que todo mundo mudou só porque tá fazendo cara de bonzinho, os que aqui viviam antigamente também achavam que estavam em um mundo melhor, achavam que podia confiar nos poderosos, até que perceberam que não podiam deixar suas vidas na mão de outros e mudaram sua história, nossa história.
E ai você sentado de braços cruzados, só esperando???Que papel estamos fazendo? O de bobo da corte? Ou do Rei que fica só sentado rindo do bobo?

É importante e imprescindível tomarmos conta do que é nosso, só nos mobilizamos quando recebemos agulhada e nosso país que é tão costumeiro a burocrasia, coloca culpa nela em tudo, para se justificar e sair de fininho no meio da palhaçada toda.
Que triste tudo isso?!É verdade!
E ai? Tá esperando o que??????????Se levanta!!!!!!!!!!