quarta-feira, 23 de março de 2011

O espelho

Você constantemente se depara com dúvidas com relação ao mundo? O pq das coisas e como os acontecimentos mundiais interferem em nossa vida? Tudo isso é perfeitamente cabível, principalmente no momento histórico no qual vivemos... os eventos e fatos que ocorrem no mundo interferem muito mais em nossa vida do que as câmaras mostram.
Tudo o que existe no mundo tem relação com o universo, toda essa energia produzida com os acontecimentos atuais, tais como a crise no Japão por conta dos terremotos seguidos de tsunamis que assolaram o país, a guerra na Líbia, ataques no Oriente Médio... tudo isso não seria um aviso que somos fruto do que produzimos e quê o que damos ao mundo reflete em nós, em quem tá do lado, e em toda a nação?
Se pararmos para pensar na crise nuclear que é o problema atual que o Japão enfrenta, veremos que isso poderia ter sido amenizado com manutenção nas usinas, por que simplesmente não cumprimos o que deve ser feito? E então teríamos somente os problemas naturais para resolver ...que mesmo assim esses, em sua maioria foi provocado pelo homem.
Manifestações da natureza, manifestação da sociedade, crises mundiais de diversas magnitudes... a terra clama, clama por ser ouvida, está na hora de acordar, de se manifestar contra si mesmo reparar nossos atos e tudo o que manifestamos de nós para o outro, para o universo, olhe para dentro de si e diga coisas boas pra vc mesmo, manifeste a vida, o amor, a paz... transmita ao universo energia positiva, pois ela volta pra vc.
Somos um reflexo de uma nação de muitos povos, muitas culturas, muitas bases... um reflexo de nós mesmos dentro de uma sociedade que criamos todos os dias, vc cria sua vida todos os dias...
Olhe-se diferente no espelho hoje, te convido a olhar no fundo dos seus olhos refletidos no espelho e tentar ver além, se questione... Pois só recebemos o que damos...

Grata por mais um dia, boa noite!

terça-feira, 22 de março de 2011

O início

Começar um novo blog é sempre empolgante, principalmente quando é parte da natureza criativa que nos move a mudança.

Comecei  a perceber, e isso não é de hj, o qt sou comandada não por mim, mas pelo o universo, e hoje de madrugada comecei a escrever o que veio a mente, sem inicialmente parecer que tenha uma lógica. Mas, no fundo sinto q sim, terá um grande impacto p mim e p quem quer q possa valer.
Iniciar algo e isso ter continuidade pode significar na atualidade um compromisso pouco firmado pelas pessoas, talvez o compromisso e a responsabilidade assumidas, façam a diferença no início de qualquer coisa. A palavra continuidade é uma prova disso.
O ponto que quero chegar é bem simples: somente com compromisso conseguimos algo na vida, devemos ter  responsabilidade sobre nossos atos, atitudes, decisões, são elas que iram mapear e iluminar o caminho da jornada de nossas vidas.
Estou aqui, agora, neste momento iniciando esse projeto e conto com a ajuda de todos para tentar explicar de onde surgem as coisas e qual a fonte de tudo. Sendo este o momento presente, o que de fato, existe, então é somente ele que importa, tenha foco no momento agora.
Fonte de inspiração para diversos setores do mundo , a moda é a fonte, o fato, o meio, é o eixo, o centro, não é o fim, nem o início, ela simplesmente traduz, interpreta o mundo tal como vê, como sente, estou falando das tendências, elas, filtram as informações, todas as informações, seja da economia, da política... o que as pessoas estão pensando, fazendo, sentindo, ninguém é escravo do que produz, é escravo de si mesmo. Quem comanda a sua vida? Quem lhe diz para onde vai, o que irá fazer? sentir? vestir?
Somos fonte de energia vital e se prestarmos atenção, se estivermos no estado focado compreenderemos todas as coisas, teremos todas as respostas para as perguntas que movem o mundo, que rodeiam a vida, que ditam as suas regras...
Se as respostas não estão tão transparentes ou se a cegueira humana não os deixa ver, aki iremos quebrar algumas barreiras, construir algo para que seja algo um dia, que mude a sua vida, ou a vida de alguém, ou que, quem sabe... mude a vida de muitos e faça entender as pedras do caminho.
Pq só alguém em sã consciência ou inconsciência possa se levantar às 02:45h da manhã, pegar o notebook, ligar sua Net e escrever p vc. (Escrito dia 22.03.11 às 02:45h - postado dia 22.03.11 na hora que aparece ai...)
Um bjo e boa noite.....