Follow by Email

domingo, 25 de dezembro de 2011

FIM DE ANO...

Todo fim de ano a mesma coisa: festas, muita comida, bebida, presentes, exageros a parte, mais o que é mais importante está bem dentro de nós. É o presente maior e melhor que temos, nossa vida, agredecer por ela, por tudo que temos, conquistamos e somos, agradecer pela ar que respiramos, pela comida que comemos, pela saúde, pela família, pelo lar, pelo trabalho e amigos que temos, por viver num planeta tão lindo e tão rico.
Pedimos muito e damos poucos aos outros e nem percebemos, porque achamos tão comum e até esquecemos as vezes de fazer nossa reflexão de natal, de fim de ano, o que fizemos de bom esse ano, quais foram as promessas que cumprimos realmente, em que mudamos para melhor?

Quem quer mudar de verdade começa agora, quem quer mudar de verdade não espera amanhecer, não espera a hora que vem, o ano que vem, quer quer mudar muda hoje, nesse exato momento, não protela, não adia, não enrola a si mesmo.

PENSE NISSO...MAS NÃO SÓ PENSE..AGIR É O MAIS IMPORTANTE...O MUNDO PRECISA DE VC..A SOCIEDADE PRECISA DE VC...VC PRECISA DE VC!!!

indicação da nossa contribuinte Paula:

http://video.google.com/videoplay?docid=-1437724226641382024#

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

CONVITE A 2012

2012..Tão esperado por tantos, por receosos, temerosos, pelos que são movidos a mudança, pelos curiosos, pelos céticos, ...O que esperar? Ou não esperar? O que vc espera de você em 2012? Mais ativo (a), mais moderno (a), mais fiel, mais estrovertido (a), o que você quer mudar em você?
Não importa o que, só importa o quando e sabe quando é o quando? AGORA...
ISSO MESMO...

Recomendo:
http://www.personare.com.br/revista/voce-e-o-futuro/materia/2010/nos-devemos-temer-2012


http://entretenimento.br.msn.com/astrologia/por-que-tanto-interesse-pelo-fim-do-mundo

Mande sua opinião para nós:
movimento.metamorfose@gmail.com

domingo, 11 de dezembro de 2011

A história das Coisas

Compartilho com vcs esse link da história das coisas que faz é tempo que tá bolando na net..mas quer saber? Não é só para divulgar, para assistir e pronto não..é pra fazer valer. E ai vai ou não vai fazer a diferença? Ou vai deixar isso pra manhã tb???

http://www.youtube.com/watch?v=xaglF9jhZLs

O QUE VC ANDA FAZENDO???

Acessem...
http://br.noticias.yahoo.com/c%c3%bapula-durban-impede-vexame-mas-salva-planeta-095016844.html

...as vezes me pergunto porque adiar uma decisão, porque protelar ficou mais fácil que decidir, será que estamos realmente fazendo nosso papel na terra? Será que estamos deixando tudo nas mãos dos poderosos, de quem não sabe nada, de quem diz que faz algo por nós, de quem diz que irá governar pelo bem do povo, para o povo? Poxa, sei que um dia seremos cobrados por nossa protelação, por deixar nossas vidas nas mãos sabe de quem???

Saibam que todos nos temos o direito sobre nossas vidas, não é porque estamos na atualidade, que todo mundo mudou só porque tá fazendo cara de bonzinho, os que aqui viviam antigamente também achavam que estavam em um mundo melhor, achavam que podia confiar nos poderosos, até que perceberam que não podiam deixar suas vidas na mão de outros e mudaram sua história, nossa história.
E ai você sentado de braços cruzados, só esperando???Que papel estamos fazendo? O de bobo da corte? Ou do Rei que fica só sentado rindo do bobo?

É importante e imprescindível tomarmos conta do que é nosso, só nos mobilizamos quando recebemos agulhada e nosso país que é tão costumeiro a burocrasia, coloca culpa nela em tudo, para se justificar e sair de fininho no meio da palhaçada toda.
Que triste tudo isso?!É verdade!
E ai? Tá esperando o que??????????Se levanta!!!!!!!!!!

domingo, 24 de abril de 2011

A escolha

Vc escolheu nascer? Escolheu estar aqui agora? Morar nesse pais? Ser filho de quem é? Parece que estamos realmente onde o universo quer, na hora certa e o que você vai fazer do seu momento é uma escolha particular sua.
Mas quais realmente foram suas escolhas na vida? Têm gente que escolhe pela gente, pois se diz saber o que é melhor para nós... mas quem pode dizer o que é melhor, se nem nós sabemos?!
A verdade é que nunca poderemos dizer: isso é melhor ou pior, bom ou mal e também não podemos colocar a culpa nos outros, pois querendo ou não, de uma forma ou de outra somos responsáveis por nós e por quem está do lado, por nossas escolhas.
Então saibamos escolher seja ao levantar, ao falar, ao ouvir, decidir é natural, todos os dias decidimos o que fazer, vestir, comer, o que ser... Fazemos nossas escolhas todos os dias, todos os dias fazemos nossa vida e nos tornamos quem queremos.
E daqui a pouco não teremos mais tempo de escolher e diremos: é esse? Ou é ou não é? É pegar ou largar..Vai ou fica, está dentro ou está dentro? Mas
Que façamos das nossas escolhas, nossas escolhas. Desejo que continuemos ainda por um longo tempo sentir e ser o dono de nossas vidas. E que possamos
Porque nossas escolhas de hj são as escolhas dos pequeninos, das nossas crianças..e que elas possam quando crescer, continuar escolhendo................................................................................
......................................................................................................PENSE E AJA ENQUANTO PODE!!!

Um presente para você

Pare por alguns instantes durante o seu dia e reflita sobre as coisas que acontecem ao seu redor, imagine o que está acontecendo nesse exato momento na sua casa, na empresa que você trabalha mesmo que você não esteja lá, pense nas coisas acontecendo, visualize a beleza, a vida em plena continuidade, tudo vive, tudo age, se movimenta, tudo vive estando você presente ou não...
Parece óbvio e é, mas algumas pessoas acham que as coisas só andam quando estão presentes, e sua presença é inevitável, são únicas e insubstituíveis. E é muito importante esse exercício para possamos desenvolver nossa capacidade intuitiva, criativa, imaginativa.
Esse exercício é muito bom, não só para que olhemos para dentro de nós e vermos que não estamos sozinhos no mundo, não só para ver que as pessoas não dependem totalmente de nós, mas essa prática de observação, propõe um despertar de nossa consciência em observar o mundo interiormente em nós, aguça nossa inventividade, propõe a meditação e concentração no mundo e em nós. Te convido a sermos seres observadores, questionadores, pensantes e mais conscientes.
Enquanto você vive, outros vivem, outros respiram, pensam, agem, tudo vive, tudo respira, tudo sente e assim como você, todos querem ser o melhor e cada um de nós deve ser o melhor, por que simplesmente somos únicos e somos todos ao mesmo tempo um.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Conexões

Ao analisarmos os fatos que ocorrem ao nosso redor, temos a clareza de estarmos em constante conexão com os outros, o principal é estarmos conectados conosco, com o universo, com Deus, com a família... Tudo o que emitimos de alguma forma nos afeta, seja internamente ou exteriormente sempre há uma resposta.
Mais o universo é infinito e existe muito a descobrir, muito mais do que a física quântica já conseguiu provar, muitas perguntas ainda estão sem respostas ou talvez todas ainda estejam sem respostas. Talvez por sermos incrédulos demais a resposta possa ter vindo e não nos tocamos dela, por não acreditar, não enxergamos que tudo se conecta entre si.
Vamos pensar um pouco a respeito das conexões, termo muito utilizado na Web, porém aqui retrato de outra forma. Que tipo de conexão vc estabelece com o meio? O que vc trás de bom dentro de vc? Qual sua bagagem? Quais são as ligações entre teu conhecimento e o que vc faz na realidade? Te convido a pensar nessas perguntas tentando estabelecer um elo entre a realidade que vc é e o que vc quer ser.
Você já parou para pensar em qual a relação que existe entre:
- EUA e Brasil?
- O goleiro Rogério Ceni e a bola?
- O homem e a matéria?
- Você e o mundo?

Noite e Dia?