domingo, 25 de dezembro de 2011

FIM DE ANO...

Todo fim de ano a mesma coisa: festas, muita comida, bebida, presentes, exageros a parte, mais o que é mais importante está bem dentro de nós. É o presente maior e melhor que temos, nossa vida, agredecer por ela, por tudo que temos, conquistamos e somos, agradecer pela ar que respiramos, pela comida que comemos, pela saúde, pela família, pelo lar, pelo trabalho e amigos que temos, por viver num planeta tão lindo e tão rico.
Pedimos muito e damos poucos aos outros e nem percebemos, porque achamos tão comum e até esquecemos as vezes de fazer nossa reflexão de natal, de fim de ano, o que fizemos de bom esse ano, quais foram as promessas que cumprimos realmente, em que mudamos para melhor?

Quem quer mudar de verdade começa agora, quem quer mudar de verdade não espera amanhecer, não espera a hora que vem, o ano que vem, quer quer mudar muda hoje, nesse exato momento, não protela, não adia, não enrola a si mesmo.

PENSE NISSO...MAS NÃO SÓ PENSE..AGIR É O MAIS IMPORTANTE...O MUNDO PRECISA DE VC..A SOCIEDADE PRECISA DE VC...VC PRECISA DE VC!!!

indicação da nossa contribuinte Paula:

http://video.google.com/videoplay?docid=-1437724226641382024#

Nenhum comentário:

Postar um comentário