terça-feira, 22 de março de 2011

O início

Começar um novo blog é sempre empolgante, principalmente quando é parte da natureza criativa que nos move a mudança.

Comecei  a perceber, e isso não é de hj, o qt sou comandada não por mim, mas pelo o universo, e hoje de madrugada comecei a escrever o que veio a mente, sem inicialmente parecer que tenha uma lógica. Mas, no fundo sinto q sim, terá um grande impacto p mim e p quem quer q possa valer.
Iniciar algo e isso ter continuidade pode significar na atualidade um compromisso pouco firmado pelas pessoas, talvez o compromisso e a responsabilidade assumidas, façam a diferença no início de qualquer coisa. A palavra continuidade é uma prova disso.
O ponto que quero chegar é bem simples: somente com compromisso conseguimos algo na vida, devemos ter  responsabilidade sobre nossos atos, atitudes, decisões, são elas que iram mapear e iluminar o caminho da jornada de nossas vidas.
Estou aqui, agora, neste momento iniciando esse projeto e conto com a ajuda de todos para tentar explicar de onde surgem as coisas e qual a fonte de tudo. Sendo este o momento presente, o que de fato, existe, então é somente ele que importa, tenha foco no momento agora.
Fonte de inspiração para diversos setores do mundo , a moda é a fonte, o fato, o meio, é o eixo, o centro, não é o fim, nem o início, ela simplesmente traduz, interpreta o mundo tal como vê, como sente, estou falando das tendências, elas, filtram as informações, todas as informações, seja da economia, da política... o que as pessoas estão pensando, fazendo, sentindo, ninguém é escravo do que produz, é escravo de si mesmo. Quem comanda a sua vida? Quem lhe diz para onde vai, o que irá fazer? sentir? vestir?
Somos fonte de energia vital e se prestarmos atenção, se estivermos no estado focado compreenderemos todas as coisas, teremos todas as respostas para as perguntas que movem o mundo, que rodeiam a vida, que ditam as suas regras...
Se as respostas não estão tão transparentes ou se a cegueira humana não os deixa ver, aki iremos quebrar algumas barreiras, construir algo para que seja algo um dia, que mude a sua vida, ou a vida de alguém, ou que, quem sabe... mude a vida de muitos e faça entender as pedras do caminho.
Pq só alguém em sã consciência ou inconsciência possa se levantar às 02:45h da manhã, pegar o notebook, ligar sua Net e escrever p vc. (Escrito dia 22.03.11 às 02:45h - postado dia 22.03.11 na hora que aparece ai...)
Um bjo e boa noite.....

Um comentário:

  1. realmente faz pensar qual a fonte de tudo? Será se é possível alguém saber? Bem filosófico tudo isso e me faz pensar..pensar é uma constante..

    ResponderExcluir