quarta-feira, 23 de março de 2011

O espelho

Você constantemente se depara com dúvidas com relação ao mundo? O pq das coisas e como os acontecimentos mundiais interferem em nossa vida? Tudo isso é perfeitamente cabível, principalmente no momento histórico no qual vivemos... os eventos e fatos que ocorrem no mundo interferem muito mais em nossa vida do que as câmaras mostram.
Tudo o que existe no mundo tem relação com o universo, toda essa energia produzida com os acontecimentos atuais, tais como a crise no Japão por conta dos terremotos seguidos de tsunamis que assolaram o país, a guerra na Líbia, ataques no Oriente Médio... tudo isso não seria um aviso que somos fruto do que produzimos e quê o que damos ao mundo reflete em nós, em quem tá do lado, e em toda a nação?
Se pararmos para pensar na crise nuclear que é o problema atual que o Japão enfrenta, veremos que isso poderia ter sido amenizado com manutenção nas usinas, por que simplesmente não cumprimos o que deve ser feito? E então teríamos somente os problemas naturais para resolver ...que mesmo assim esses, em sua maioria foi provocado pelo homem.
Manifestações da natureza, manifestação da sociedade, crises mundiais de diversas magnitudes... a terra clama, clama por ser ouvida, está na hora de acordar, de se manifestar contra si mesmo reparar nossos atos e tudo o que manifestamos de nós para o outro, para o universo, olhe para dentro de si e diga coisas boas pra vc mesmo, manifeste a vida, o amor, a paz... transmita ao universo energia positiva, pois ela volta pra vc.
Somos um reflexo de uma nação de muitos povos, muitas culturas, muitas bases... um reflexo de nós mesmos dentro de uma sociedade que criamos todos os dias, vc cria sua vida todos os dias...
Olhe-se diferente no espelho hoje, te convido a olhar no fundo dos seus olhos refletidos no espelho e tentar ver além, se questione... Pois só recebemos o que damos...

Grata por mais um dia, boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário