domingo, 24 de abril de 2011

A escolha

Vc escolheu nascer? Escolheu estar aqui agora? Morar nesse pais? Ser filho de quem é? Parece que estamos realmente onde o universo quer, na hora certa e o que você vai fazer do seu momento é uma escolha particular sua.
Mas quais realmente foram suas escolhas na vida? Têm gente que escolhe pela gente, pois se diz saber o que é melhor para nós... mas quem pode dizer o que é melhor, se nem nós sabemos?!
A verdade é que nunca poderemos dizer: isso é melhor ou pior, bom ou mal e também não podemos colocar a culpa nos outros, pois querendo ou não, de uma forma ou de outra somos responsáveis por nós e por quem está do lado, por nossas escolhas.
Então saibamos escolher seja ao levantar, ao falar, ao ouvir, decidir é natural, todos os dias decidimos o que fazer, vestir, comer, o que ser... Fazemos nossas escolhas todos os dias, todos os dias fazemos nossa vida e nos tornamos quem queremos.
E daqui a pouco não teremos mais tempo de escolher e diremos: é esse? Ou é ou não é? É pegar ou largar..Vai ou fica, está dentro ou está dentro? Mas
Que façamos das nossas escolhas, nossas escolhas. Desejo que continuemos ainda por um longo tempo sentir e ser o dono de nossas vidas. E que possamos
Porque nossas escolhas de hj são as escolhas dos pequeninos, das nossas crianças..e que elas possam quando crescer, continuar escolhendo................................................................................
......................................................................................................PENSE E AJA ENQUANTO PODE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário