segunda-feira, 28 de março de 2011

Conexões

Ao analisarmos os fatos que ocorrem ao nosso redor, temos a clareza de estarmos em constante conexão com os outros, o principal é estarmos conectados conosco, com o universo, com Deus, com a família... Tudo o que emitimos de alguma forma nos afeta, seja internamente ou exteriormente sempre há uma resposta.
Mais o universo é infinito e existe muito a descobrir, muito mais do que a física quântica já conseguiu provar, muitas perguntas ainda estão sem respostas ou talvez todas ainda estejam sem respostas. Talvez por sermos incrédulos demais a resposta possa ter vindo e não nos tocamos dela, por não acreditar, não enxergamos que tudo se conecta entre si.
Vamos pensar um pouco a respeito das conexões, termo muito utilizado na Web, porém aqui retrato de outra forma. Que tipo de conexão vc estabelece com o meio? O que vc trás de bom dentro de vc? Qual sua bagagem? Quais são as ligações entre teu conhecimento e o que vc faz na realidade? Te convido a pensar nessas perguntas tentando estabelecer um elo entre a realidade que vc é e o que vc quer ser.
Você já parou para pensar em qual a relação que existe entre:
- EUA e Brasil?
- O goleiro Rogério Ceni e a bola?
- O homem e a matéria?
- Você e o mundo?

Noite e Dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário